segunda-feira, 6 de junho de 2011

Banda EVA - 7 de Agosto no Espaço Realengo

"Circulou, circulou, circulou, é tão maravilhoso o nosso amor.."

Atençãaaao, atençãaaoooooooo!

Kd a galera do EVAAAAAAAAAAAAAAAAA?

Olhem isso que maaaraavilhosooo. Em agosto, no dia 7, o Eva volta à capital do Rio de Janeiro para fazer um grande show. Quem também vai participar do evento é a banda de pagode baiana Leva Nóiz, famosa pelo sucesso “Liga da Justiça”. Genteee é muito bom, é verdade, a fonte é do facebook oficial do EVA, eu tenho minhas fontes lá também. rsrsrs
Saulo e seus músicos mais que lindooos prometem tocar os maiores hits do Eva, além de apresentar novidades do novo disco, que já está em andamento. Já decoraram as novas músicas? A gente ajudará você, caaalma.

"Foge, foge Mulher Maravilha, foge, vai com o SuperMan..."

O show vai acontecer no Espaço Realengo (ao lado da Praça do Canhão) e está marcado para começar às 15 horas.
Valores ou se é 0800 ninguém sabe, em breve eu descubro e corro aqui. Fiquem meega ligados, com uma garrafa de café do lado do PC ou Note pra poder saber em 1ª mão!

A gente fica aquii só aguardando..EBAAA, estamos muito feliz, isso não é puxar sardinha, mas amamos o EVA! rsrs Amamos todos, mas o EVA é o EVA. ^^ Eles arrasam. EVA + Leva Nóiz? Dessa vez a Mulher Maravilha não irá fugir. rsrsrs

Beijão galeraa! ^^

19 comentários:

  1. - Vai ser a melhor micareta que ja houve, podendo até compara com Rio - Axé, se ficar melhor...

    ResponderExcluir
  2. www.whatsup.com.br todas as informações.

    ResponderExcluir
  3. e aii quantoo q vai ser o abadáaa???, queeroo saber logoo pq eu queroo ir muiito nessa micaretaaa...amoo muiito

    ResponderExcluir
  4. ja esta a venda os abadas na loja south
    esta no 1/ lote ainda 20 reais, camarote 40

    ResponderExcluir
  5. Essa micareta terá abadá?

    ResponderExcluir
  6. qual é a classificaçao para este show???

    ResponderExcluir
  7. quando e onde vai ser a entrega de abadas?

    ResponderExcluir
  8. onde troco o ingresso por abada

    ResponderExcluir
  9. ai galera os abadas serão entregues no bangu atletico club

    ResponderExcluir
  10. A partir de quando vai ser a entrega??

    ResponderExcluir
  11. aonde eu troco o ingresso pelo abada, sou simone

    ResponderExcluir
  12. Quee pena que eu não vou poder ir, vou ta de serviço nesse diia! Maas minhas cunhadas, vão ta la firme e forte!*--*

    ResponderExcluir
  13. a partir de quando vai entregue os abadás,e q horas?

    ResponderExcluir
  14. SUPER EVENTO PRA COMEMORAR OS 40 ANOS DA FACULDADES SIMONSEN. BANDA EVA E LEVA NOIZ NO ESPAÇO REALENGO. CORRE GALERA. INGRESSOS TB SERÃO VENDIDOS NO LOCAL. ABADAS A PARTIR DE SEXTA FEIRA NO BANGU ATLETICO CLUB. VLW

    ResponderExcluir
  15. o abadá tb será entregue no dia do evento?

    ResponderExcluir
  16. Queria saber ate que horas vai esta podendo pegar o abada no bangu atletico?

    ResponderExcluir
  17. Ate que horas vai poder pegar o abada hj?

    ResponderExcluir
  18. tem que levar alimento?

    ResponderExcluir
  19. Eu Fui Eu fuii
    muito boom
    espero q tenha outro em breve
    =)

    ResponderExcluir

Muito Obrigada em nome do Axé Carioca pelo seu comentário! Sempre que quizer, volte sempre e, deixe dicas para matérias, mandem links de vídeos, dicas de enquetes, e nos siga no Blog, ok? Equipe Axé Carioca®.