segunda-feira, 27 de junho de 2011

Foi um Luxo a Gênesis Fantasy com a Banda Leva Noiz!

Quem não fugiu do SuperMan, perdeu! hauahuaa
Galera, ficou pequeno pra tanta celebridade do mundo da fantasia no Olimpo na última quarta-feira, véspera de feriado, na Vila da Penha.
Tinha marinheiro, Mulher Maravilha(eu), SuperMan, Pirata, Branca de Neve, entre outros.
O evento, que contou com um meeegaaa show da banda Leva Noiz, acelerou a galera que curtiu feliz da vida o evento!
E o Axé Carioca estava lá, fatãooo!
As fotos não estão uma mega maravilha, por causa da fumaça e do cheião que estava lá, rsrsrs. O Show ainda contou com as presenças de MC Smith e Os Hawaianos e o concurso que presenteou com R$3.000,00 a melhor fantasia.
Mas vamos lá, a Banda Leva Noiz, sucesso, e quem perdeu, não chora, tem + Leva Noiz no RJ no próximo dia 7 de Agosto.

Me permiti colocar uma minha com minha galera partindo pra lá. Ps.: Eu sou a Mulher Maravilha, hahahah.

Cheiãooo!

Banda Leva Noiz. Créditos: Dudu Fotógrafo

Muito boom o show!!

Beijão galeraaaa, espero que tenham curtido! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada em nome do Axé Carioca pelo seu comentário! Sempre que quizer, volte sempre e, deixe dicas para matérias, mandem links de vídeos, dicas de enquetes, e nos siga no Blog, ok? Equipe Axé Carioca®.